nossa fiquei imensamente feliz em relembrar através desta atitude tão aplausiva de reunir toda nossa turma um tempo que com certeza foi inesquecível...as vezes no cs caminhos da vida tropessamos com alguns de nossos amigos que compartilharam conosco este tempo, portanto a vida corrida do dia-a-dia realmente caba nos distanciando e mandando-nos a trilhar rumos diferentes...fico feliz em fazer parte do quadro de fugurinhas carimbadas e principalmente feliz com a oportunidade de poder rever todos aqueles que fizeram parte de minha vida...a vcs meus amigos o meu eterno abraço e até o grande dia...
apesar de não ter comparecido, fiquei feliz pela iniciativa da dani e do lucas em realizar este churrasco. Estava hoje no san fernando com o luca,marcos e leandro e fiquei sabendo que foi tubo muito gostoso. espero no ano que vem comparecer e relembrar um pouco de tantas boas historias.... abraços zé mario
4 comentários:
nossa fiquei imensamente feliz em relembrar através desta atitude tão aplausiva de reunir toda nossa turma um tempo que com certeza foi inesquecível...as vezes no cs caminhos da vida tropessamos com alguns de nossos amigos que compartilharam conosco este tempo, portanto a vida corrida do dia-a-dia realmente caba nos distanciando e mandando-nos a trilhar rumos diferentes...fico feliz em fazer parte do quadro de fugurinhas carimbadas e principalmente feliz com a oportunidade de poder rever todos aqueles que fizeram parte de minha vida...a vcs meus amigos o meu eterno abraço e até o grande dia...
Oi pessoal... estou animadíssima para o encontro. Negociei aqui na tv e tbm vou! Lucas, já depositei na sua conta 30,00 pq vamos eu e o maridão. Bjs
apesar de não ter comparecido, fiquei feliz pela iniciativa da dani e do lucas em realizar este churrasco. Estava hoje no san fernando com o luca,marcos e leandro e fiquei sabendo que foi tubo muito gostoso.
espero no ano que vem comparecer e relembrar um pouco de tantas boas historias.... abraços zé mario
Postar um comentário